TIRE MAN OFICIAL

Especialista em reparação de pneus, suspensão, direção, freios, geometria de direção, balanceamento de rodas e treinamento para todas essas áreas. E informações sobre produtos, equipamentos e ferramentas. Com Certificados Truck Center, SENAI, Snapon do Brasil. Somando mais de 40 mil horas trabalhadas nessa área, 80 horas de treinamento. E 88 como Instrutor no SENAI. Aprovado na entrevista para fazer o EMPRETEC em 2009.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BALANCEAMENTO


Postado por Unknown às 14:59 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

RAIO DE ROLAGEM DIRECIONAL


Postado por Unknown às 14:58 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

ESTERÇO MÁXIMO


Postado por Unknown às 14:58 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

DIVERGÊNCIA EM CURVAS


Postado por Unknown às 14:57 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

ALINHAMENTO EM 3 FAZES

 
Postado por Unknown às 14:56 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

PNEUS E GEOMETRIA

PNEUS E GEOMETRIA

Este sou eu!

Unknown
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (53)
    • ▼  outubro 2012 (46)
      • ▼  10 out. (5)
        • BALANCEAMENTO
        • RAIO DE ROLAGEM DIRECIONAL
        • ESTERÇO MÁXIMO
        • DIVERGÊNCIA EM CURVAS
        • ALINHAMENTO EM 3 FAZES
      • ►  09 out. (4)
      • ►  08 out. (1)
      • ►  07 out. (6)
      • ►  05 out. (4)
      • ►  04 out. (7)
      • ►  03 out. (11)
      • ►  02 out. (8)
    • ►  setembro 2012 (7)
      • ►  29 set. (7)
VARIOS. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.